• Prefeita entrega presentes de Natal nas escolas municipais (1).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal nas escolas municipais (16).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal nas escolas municipais (17).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal nas escolas municipais (18).jpg

Prefeita entrega presentes de Natal nas escolas municipais

Botei meu sapatinho, na janela do quintal, Papai Noel me deu, meu presente de Natal... A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, com a ajuda do bom velhinho, finalizou as entregas dos presentes de Natal para as escolas municipais. A iniciativa contemplou mais de 800 crianças que receberam presentes como bonecas e carrinhos.

Na Escola Municipal João Berto, os docentes realizaram uma mostra especial com o tema: “Vozes da Infância”. As turmas do período da manhã e tarde se apresentaram e depois fizeram uma confraternização com salgadinhos, tortas, bolos, refrigerantes e sucos.

Os alunos da Escola Municipal Dinina Silveira Milani também receberam o presente de Natal e ficaram super animados. O ambiente estava bastante decorado e o Papai Noel ajudou a contagiar o clima.

“Esse carinho que recebo das crianças é o que mais me motiva a colocar a educação como prioridade de governo. Vou trabalhar para fazer do ensino de Jaci uma referência, pois sei da importância de um ensino de qualidade”, afirmou a prefeita, Valéria Guimarães.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Educação, deixa a seguinte mensagem aos alunos: “Que os livros façam parte da vida de vocês, pois o estudo é o alicerce onde edifica-se o sucesso. Que a luz do senhor guie os caminhos para realizarem todos os sonhos. Feliz Natal e Boas Festas”.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci