• Prefeita entrega presentes de Natal para creches do município (1).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal para creches do município (9).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal para creches do município (10).jpg

• Prefeita entrega presentes de Natal para creches do município (11).jpg

Prefeita entrega presentes de Natal para creches do município

Botei meu sapatinho, na janela do quintal, Papai Noel me deu, meu presente de Natal... A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, entregou na semana passada os presentes de Natal para as creches do município. A iniciativa contemplou mais de 500 crianças que receberam presentes como bonecas e carrinhos.

Quem também ajudou na entrega das lembranças foi a Coordenadora Municipal de Educação, Maridalva Bertacini, o Presidente da Creche, Ademilson Munhoz e o Tesoureiro, André Crippa.

Na Creche Ana Maldonado Berto, os pequenos recepcionaram a gestora e sua equipe com apresentações musicais e entregas de mimos. Em seguida desfrutaram de um belo café da manhã com bolos, salgadinhos, refrigerantes e outras guloseimas.

Já na Creche Escola Conceição Mendes Coelho, o ambiente estava totalmente no clima de Natal, com uma decoração encantadora. As crianças fizeram uma festa quando a prefeita apareceu no local para presenteá-los. Além disso, a Coordenadora, Renata Geniva, se vestiu de Papai Noel e divertiu a criançada.

“Muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos, por isso, para essas crianças ganhar um presente de Natal têm um grande significado. Sempre que tiver alguma data comemorativa irei presentear a todos. Espero que tenham gostado do presente e tenham junto as suas famílias um natal encantado e um próspero ano novo”, disse a prefeita, Valéria Guimarães.

As crianças das entidades receberam dois presentes, um da administração municipal e um da empresa Lukaliam Móveis, que faz esse trabalho social há mais de dez anos.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Educação, deixa a seguinte mensagem aos pequenos: “Que o menino Jesus abençoe todos vocês com muito amor, alegria e esperança no coração. Que a magia do Natal brilhe em cada um."