• Jaci Futsal na categoria sub-13.jpg

• Jaci Futsal na categoria sub-16.jpg

Jaci Futsal se destaca em jogos amistosos na cidade

A molecada brilhou em campo e garantiu vitória nas duas categorias disputadas

Os meninos do Jaci Futsal participaram no último sábado, 18, de um amistoso no Centro de Treinamento NSA em Jaci contra o time Laranjeiras, de São José do Rio Preto. A molecada brilhou em campo e garantiu vitória nas duas categorias disputadas.

Goleando mais uma vez, na categoria sub-13, o time fez 11 a 0 contra o adversário, com destaque para o jogador Luis Felipe, mais conhecido como Felipinho. Já na sub-16, o duelo foi mais acirrado, mas a equipe não falhou e fez 5 a 3 contra o Laranjeiras. Quem se sobressaiu neste segundo jogo foi o atleta Francisco Silva, mais conhecido como Chicão.

De acordo com o Professor de Futsal, Renato da Silva Pereira, os garotos surpreenderam e colocaram em prática todo o treinamento realizado durante o ano. “Estou muito feliz com os resultados, sinal que eles estão focados e aprendendo a lição. No próximo ano teremos muitas competições pela frente, espero que continuem com essa mesma garra”, disse.

Esse foi o último jogo do ano, pois a partir desta segunda-feira, 20, os meninos entram em recesso. Os treinamentos retomam em 10 de janeiro, no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Para participar é necessário ter a partir de 5 anos e apresentar a seguinte documentação: cópia de um documento pessoal com foto; cópia do comprovante de residência e prescrição médica (caso possuir alguma condição crônica). Menores de idade devem apresentar cópia dos documentos dos pais e/ou responsáveis, uma foto 3x4 e atestado médico de aptidão física.

O Ginásio de Esportes Luiz Berto está localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelos telefones: (17) 3283-1248 ou (17) 98118-1495.