• Amigo da Onça (1).jpg

• Amigo da Onça (8).jpg

• Amigo da Onça (9).jpg

• Amigo da Onça (10).jpg

Fundo Social faz amigo da onça para grupo da melhor idade

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última quarta-feira, 15, o Amigo da Onça, também conhecido como inimigo secreto, para as pessoas cadastradas no grupo da melhor idade.

A brincadeira feita através de sorteio consiste na troca de presentes de gozação ou itens indesejados, dando a opção de “passar pra frente" aqueles presentes que ganha e não gosta.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, esteve presente na brincadeira e se divertiu com os participantes. “Amei participar do amigo da onça, ano que vem já estarei craque, pois essa foi a primeira vez. Agradeço pelo carinho recebido e afirmo que o grupo da melhor idade será sempre agraciado com muitas recreações”, disse.

De acordo com a recepcionista do Fundo Social, Gizele Alves Machado Pereira, a brincadeira é realizada há 7 anos e sempre reuniu mais de 100 pessoas. “O pessoal já está acostumado, então, sempre participam, tal que neste ano foram mais de 180 confirmados no amigo da onça”, afirmou.

Para participar do grupo da melhor idade é necessário ter a partir de 55 anos. O cadastro pode ser feito no Fundo Social de Solidariedade, basta apresentar uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3813-7400.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Ana Maria Gomes