Festa da Virada em Jaci tem programação especial para o público

O evento seguirá todos protocolos sanitários contra a Covid-19

O Réveillon em Jaci vai acontecer com celebrações, e a Prefeitura Municipal, com muita responsabilidade, está preparando uma programação especial para a ocasião. Além de show com a Banda Elektra e queima de fogos de artifício, haverá distribuição gratuita de cachorro quente, bolo gelado, pipoca, algodão doce, refrigerante e brinquedos infláveis para a criançada.

Jaci vacinou até o momento 6.312 pessoas com a primeira dose, 187 com dose única, 6.307 com a segunda e 1.802 com a dose adicional, totalizando 14.608 vacinados. Está, há mais de 4 meses, sem nenhum óbito por Covid-19, e os casos estão oscilando, mas nos últimos dias não passaram de 10. Esses dados, aliados ao fato de que o Ano Novo é uma das datas de confraternização mais importante, levaram à decisão de realizar o evento.

A Festa da Virada, organizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, será nesta sexta-feira, 31, a partir das 22h, na Praça Matriz, após a santa missa, que será às 20h, na Paróquia de São Benedito. O evento seguirá todos protocolos sanitários contra a Covid-19. Traga a sua família e venha se despedir de 2021 com alegria, fé e esperança de dias melhores. Você o nosso convidado especial!

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci