• Construção praça Residencial Emanuela (1).jpg

• Construção praça Residencial Emanuela (3).jpg

• Construção praça Residencial Emanuela (4).jpg

• Construção praça Residencial Emanuela (5).jpg

Residencial Emanuela está ganhando uma cara nova com construção de praça

O local, que antes estava ocioso, servirá agora, de lazer para os integrantes do bairro

O Residencial Emanuela está ganhando uma cara nova com a construção da praça localizada na Rua Sebastião Crippa. Com estrutura acolhedora, para garantir o bem estar da comunidade, o local, que antes estava ocioso, servirá agora, de lazer para os integrantes do bairro.

A obra está sendo executada pela Potencial Facilites Projetos de Segurança do Trabalho EIRELI-ME, vencedora da licitação tomada de preços n° 003/2021. O ambiente de 4.929,50 m² contará com calçamento em toda lateral, além de área com gramado, arborização paisagística, bancos de concreto e luminárias tipo pétala.

“Este local estava abandonado, gerando reclamação dos moradores. Agora, vai ficar bem melhor, pois teremos um espaço de convivência para as famílias frequentarem. O meu objetivo é proporcionar cada vez mais lazer e interação social à população jaciense”, disse a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

A obra tem prazo de execução de 12 meses. O investimento total é de R$188.800,04, sendo R$150.000,00 pago com recurso do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e mais R$38.800,04 de contrapartida do município.