• Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol (1).jpg

• Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol (2).jpg

• Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol (3).jpg

• Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol (4).jpg

• Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol (5).jpg

Atletas mirins do Jaci Esporte participam de partida amistosa em Mirassol

A molecada brilhou em campo, mas infelizmente não saiu com nenhuma vitória.

Os atletas mirins do Jaci Esporte participaram no último sábado, 22, de uma partida amistosa no Clube Monte Líbano em Mirassol contra o time da casa. A molecada brilhou em campo, mas infelizmente não saiu com nenhuma vitória.

Na categoria sub-09, o time fez 1 gol contra o adversário, que também marcou 1, empatando o jogo. O destaque da partida foi o Heitor Rodrigues. Já na sub-11, o duelo foi mais acirrado, mas a equipe fez apenas 2 gols contra 3 do Monte Líbano. Quem sobressaiu neste jogo foi o atleta Rafael Oliveira, mais conhecido como “Porva”.

Segundo o Professor de Futsal, Renato da Silva Pereira, esse foi o primeiro jogo após o período de férias da garotada. “Eles jogaram muito bem, de igual para igual, mas não conseguiram vencer nenhuma partida. Agora, vamos focar ainda mais nos treinos para que nas próximas competições sairmos vitoriosos”, afirmou.

O próximo amistoso a ser disputado está marcado para o dia 1 de fevereiro, no Clube Monte Líbano, mas na modalidade de futsal. Estes jogos são preparatórios para a Liga Prata da Casa, competição regional de futebol que inclui 8 categorias e tem início no mês de março.

Para participar das aulas gratuitas de futebol é necessário ter a partir de 5 anos e apresentar cópia de um documento pessoal com foto; cópia do comprovante de residência e prescrição médica (caso possuir alguma condição crônica). Menores de idade devem apresentar cópia do documento dos pais e/ou responsável, uma foto 3x4 e atestado médico de aptidão física.

O Ginásio de Esportes Luiz Berto está localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelos telefones: (17) 3283-1248 ou (17) 98118-1495.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Marlon Carrasco