• Torneio Aberto de Vôlei 2022 (1).jpg

• Torneio Aberto de Vôlei 2022 (2).jpg

Equipe de Jaci participa de Torneio Aberto de Vôlei 2022

O campeonato é realizado pelo Sesc Rio Preto

A equipe do vôlei de quadra feminino do Jaci Esporte Clube está participando do Torneio Aberto de Vôlei 2022, realizado pelo Sesc Rio Preto. Neste último sábado, 30 de abril, as meninas jogaram duas partidas de equalização para saberem se serão que indicadas a divisão especial ou primeira divisão.

O primeiro jogo foi com Ibirá e Jaci marcou 24 pontos contra 26 do adversário. A segunda partida foi contra Catanduva, onde Jaci fez 19 pontos contra 25 do oponente. O time escalado para a competição foi composto por 9 atletas: Giovana Ramos, Maria Augusta, Fernanda Oliveira, Elen, Gisele, Anne, Ana Clara, Jacqueline Carvalho e Vanderléia.

De acordo com o professor de vôlei, Betão, o time jogou muito bem e superou as expectativas. “Esse é o primeiro torneio que elas participam, então, é normal ter falhas, até porque todas estão começando. Agora estou aguardando em qual divisão vamos cair para irmos com tudo nos próximos jogos”, comentou.

As aulas de vôlei disponibilizadas no município fazem parte do Projeto Viva Esporte e acontecem todas as segundas-feiras às 8h para o grupo da melhor idade e às 19h para mulheres acima de 15 anos. Interessados em participar basta comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto e apresentar documentos como: RG, CPF e Comprovante de Residência. Participe!