• Jaci E.C. x Nipoã E.C..jpg

Quarta rodada de futsal do Campeonato Liga Pratas da Casa é contra Nipoã

O jogo será às 8h no Ginásio de Esportes Luiz Berto

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, informa que neste sábado, 30, às 8h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, acontecerá a quarta rodada de futsal da primeira fase do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa contra Nipoã Esporte Clube. As categorias participantes são: sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e adulto feminino.

De acordo com o professor do Jaci Esporte Clube, Renato Pereira da Silva, até o momento os atletas têm feito uma boa participação no campeonato. “Tanto no futsal quanto no futebol de campo nossa equipe tem se destacado. Sei que ainda é cedo, pois temos muito ainda pela frente, mas estou muito confiante e tenho certeza que vamos vencer em mais de uma categoria”, relatou.

O primeiro jogo contra União Paulista que aconteceu em 12 de março, Jaci venceu na categoria sub-8 e sub-10, perdeu na sub-9 e no feminino, empatando na sub-11. Na segunda batalha contra Mendonça, ocorrido em 26 de março, Jaci venceu na sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11, sendo derrotado apenas no feminino. Já na terceira partida em disputa com Adolfo, o resultado foi positivo para a turma do sub-9, sub-10 e sub-11, e negativo para a sub-8 e feminino.

Os jogos deste sábado, 30, são abertos ao público e o uso de máscara de proteção é opcional, já que a pandemia está flexibilizada. Contamos com a presença de todos, venham participar e torcer para o Jaci Esporte Clube!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci