• Homenagem dia das mães (1).jpg

• Homenagem dia das mães (4).jpg

• Homenagem dia das mães (5).jpg

• Homenagem dia das mães (6).jpg

Prefeita entrega presente em homenagem ao dia das mães

Ao todo, mais de 200 mães receberam o mimo: uma carteira de mão

A Prefeitura Municipal de Jaci distribuiu nesta sexta-feira, 6, o presente para as mães do setor público, uma carteira de mão. A lembrança é em homenagem ao dia das mães, comemorado neste domingo, 8 de maio. Ao todo, mais de 200 mães receberam a lembrança.

“O mimo enaltece todo o meu carinho e respeito por vocês, mães, tanto pela data, quanto pelo comprometimento com o município. Recebam minha admiração e contem sempre comigo. Parabéns, mamães, todo os dias são de vocês”, disse a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

As mães que não conseguirem receber o presente nesta data, pode procurar o responsável do seu setor e retirar na próxima semana ou entrar em contato com o telefone: (17) 3283-9930 para mais informações.

A Prefeitura Municipal de Jaci deseja a todas as mães, em especial as mães jacienses, um Feliz Dia das Mães, repleto de amor, carinho e união!