• Mães do grupo da melhor idade (1).jpg

• Mães do grupo da melhor idade (3).jpg

• Mães do grupo da melhor idade (4).jpg

• Mães do grupo da melhor idade (5).jpg

Grupo da melhor idade recebe presente em homenagem ao dia das mães

As mães ganharam uma carteira de mão

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, começou a distribuir nesta sexta-feira, 6, o presente para as mães do grupo da melhor idade, uma carteira de mão. O mimo é em homenagem ao dia das mães, comemorado neste domingo, 8 de maio.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, diz que o gesto é uma forma de parabenizar todas as mães pela data, inclusive, aquelas de coração. “Espero que gostem da lembrança, pois foi pensada com muito carinho. Desejo um feliz dia das mães repleto de felicidades e muito amor. Todos os dias são de vocês”, enfatizou.

Para receber o presente não é obrigatório utilizar máscara de proteção, pois a pandemia da Covid-19 está em um período flexível. Aqueles que não conseguirem comparecer no local até às 16h30 desta sexta-feira, podem retirar o brinde na próxima semana.

Para participar do grupo da melhor idade é necessário ter a partir de 55 anos, apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações ligue: (17) 3283-9950.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social, deixa uma mensagem especial para as mamães: “Mãe, é sabedoria e força. Sinônimo de amor e zelo”. Feliz Dia das Mães!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci