CCI está com cronograma especial para o mês de maio

As atividades variam entre jantar, confecção de artesanato, tapetes, palestra, bingo, etc

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI), está com uma programação especial para maio, mês das mães. As atividades variam entre jantar, confecção de artesanato, tapetes, palestra, bingo e rodas de conversa. Podem participar pessoas acima de 55 anos cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Acompanhe o cronograma do grupo de serviço social e psicologia:

05/05 – Confecção de artesanato para as mães das 13h30 às 16h;

06/05 – Jantar em homenagem as mães às 18h30 no Salão Paroquial;

09/05 – Roda de conversa sobre a melhor idade a partir das 8h30;

12/05 – Confecção de tapetes das 13h30 às 16h;

16/05 – Atividades para estimular a alegria a partir das 14h;

19/05 – Comemoração dos aniversariantes do mês e bingo das 13h30 às 16h;

23/05 – Cinema com o filme “Comer, rezar e amar” a partir das 8h30;

26/05 – Roda de conversa sobre família das 13h30 às 16h;

27/05 – Café da manhã especial para encerrar o mês das mães das 8h às 10h;

30/05 – Cinema com o filme “As Donas do Pedaço” a partir das 14h;

Interessados em participar podem comparecer no CCI e fazer a inscrição, assim como para as aulas de alfabetização, dança, fisioterapia e aulas de pintura em guardanapo. A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 950, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações ligue: (17) 3283-9950.

Foto: Ana Maria Gomes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci