• Jantar em homenagem as mães da melhor idade (1).jpg

• Jantar em homenagem as mães da melhor idade (8).jpg

• Jantar em homenagem as mães da melhor idade (9).jpg

• Jantar em homenagem as mães da melhor idade (10).jpg

Jantar em homenagem as mães da melhor idade

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última sexta-feira, 6, no Salão Paroquial, o jantar em comemoração ao dia das mães para o grupo da melhor idade. O evento teve como objetivo homenagear as mães, além de proporcionar momentos de convivência, confraternização e entretenimento a todos os participantes.

“É muito importante investirmos em qualidade de vida a estes cidadãos que tanto se dedicaram a transformar nossa cidade no que é hoje, agradável e acolhedora. Agradeço cada um pela presença no jantar das mães e espero todos novamente na festa junina, que será no próximo mês. Tenho certeza que vamos nos divertir muito", declarou a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

O jantar contou com a participação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carina Guimarães Henrique, dos vereadores, Daise Teixeira, Evandro Barbosa, Taroba e Aldo, além de servidores municipais e convidados. A música ficou por conta da dupla sertaneja jaciense “Tais & Quinônes”.

Para participar do grupo da melhor idade é necessário ter acima de 55 anos, apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: (17) 3283-9950.

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Ana Maria Gomes