• Jaci E.C. X Planalto E.C..jpg

Jaci Esporte Clube joga a quinta rodada do Campeonato Liga Pratas da Casa contra Planalto

As categorias participantes são: sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e adulto feminino

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, informa que neste sábado, 14, às 8h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, acontecerá a quinta rodada de futsal da primeira fase do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa, contra Planalto Esporte Clube. As categorias participantes são: sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e adulto feminino.

O professor do Jaci Esporte Clube, Renato Pereira da Silva, conta que todas as categorias têm feito jogos regulares no campeonato. “Espero que o time vença todas as partidas, até porque vamos jogar em casa. Temos uma dupla se destacando na categoria sub-9, o pequeno Jonas e o David Mariano. Estou muito confiante, tenho certeza que vamos longe nessa competição”, enfatizou.

Para terminar a primeira fase do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa faltam apenas quatro rodadas, contando com esta. Até o momento, de acordo com os resultados, as categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11 estão na zona de classificação, já o adulto feminino pode ser eliminado.

O Ginásio de Esportes Luiz Berto fica localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. Os jogos deste sábado, 14, são abertos ao público e o uso de máscara de proteção é opcional, já que a pandemia está flexibilizada. Contamos com a presença de todos, venham participar e torcer para o Jaci Esporte Clube!

Texto e Arte: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci