• Banheiros da Praça Central ganham melhorias (1).jpg

• Banheiros da Praça Central ganham melhorias (8).jpg

• Banheiros da Praça Central ganham melhorias (9).jpg

Banheiros da Praça Central ganham melhorias

O local ganhou nova aparência e mais acessibilidade aos usuários

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Obras e Serviços, revitalizou os banheiros públicos, que ficam localizados na Praça Central “Dom Lafayete Libânio”. Com as melhorias, o local ganhou nova aparência e mais acessibilidade aos usuários, uma vez que a praça é um dos pontos mais conhecidos e visitados da cidade.

De acordo com o Chefe de Obras, Leandro Cardoso de Azevedo, os sanitários estavam necessitando de reparos, já que são utilizados diariamente por moradores e visitantes. “Realizamos a troca dos pisos do chão, das pias, torneiras, mictórios e espelhos, além de pintar as portas, paredes e acessórios do ambiente”, afirmou.

A pintura externa do prédio foi realizada no fim do ano passado. Os azulejos das paredes não foram trocados, mas receberam limpeza completa para a remoção de sujeiras e marcas do tempo, que ficam visíveis para quem utiliza.

A administração municipal exibe as imagens de como ficou o ambiente e como estava antes das melhorias. Além disso, pede a colaboração dos munícipes para manter os banheiros limpos, isto é, em condições de uso. O responsável pela limpeza dos sanitários faz a manutenção necessária todos os dias, mas a cena de um local sujo, sempre se repete.