• Programa Estrada Asfaltada” (1).jpg

• Programa Estrada Asfaltada” (2).jpg

• Programa Estrada Asfaltada” (3).jpg

Trecho Mirassol/Jaci é comtemplado com 8,1 quilômetros de recapeamento

Desde recapeamento até melhorias nos acostamentos, sistema de drenagem e nova sinalização

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, e a vereadora, Valdicler Sueli Leão, participaram na manhã de ontem, 19, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia para a liberação de verbas da 2ª fase do Programa "Estrada Asfaltada”, do governo estadual. O município foi contemplado com recapeamento, melhorias nos acostamentos, sistema de drenagem e nova sinalização, em 8,1 quilômetros do trecho de Mirassol/Jaci, Rodovia Antônio Visoto (SPA 451/310).

“Esse anúncio é muito importante para a cidade, uma reivindicação antiga, já que os buracos e a falta de sinalização na rodovia atrapalham a vida dos condutores. Com o investimento na modernização do pavimento asfáltico vai ampliar a segurança e garantir mobilidade a todos, impactando também diretamente na redução de acidentes”, disse a prefeita, Valéria Guimarães.

Ela ainda expõe sua gratidão ao governo do estado e a todos os envolvidos na concessão. “Agradeço em especial ao governador da área, Rodrigo Garcia, que viabilizou os recursos, a minha amiga e parceira que sempre está à disposição, Deputada Estadual Analice Fernandes, ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e ao Subsecretário da Secretária de Desenvolvimento Regional, Dr. Fernando Fernandes. Essa é mais uma grande conquista para Jaci”.

O edital das obras está previsto para ser publicado nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizará obras de conservação especial e manutenção de vias, que consiste em recape e implantação de nova sinalização.