• Torneio Aberto de Vôlei 2022.jpg

Jaci enfrenta Medicina Rio Preto no segundo jogo da 1ª fase do Torneio Aberto de Vôlei

O time perdeu de 2 sets a 0 para o adversário, mas tem chances de se classificar para a semifinal

A equipe de vôlei de quadra feminino do Jaci Esporte Clube enfrentou Medicina Rio Preto no último domingo, 19, no segundo jogo da 1ª fase do Torneio Aberto de Vôlei 2022, realizado pelo Sesc Rio Preto. O time perdeu de 2 sets a 0 para o adversário, mas ainda tem chances de se classificar para a semifinal.

De acordo com o Professor de Vôlei, Roberto José de Souza, o resultado foi negativo porque faltou concentração e entrosamento entre as atletas. “Elas não conseguiram reproduzir os treinamentos, mas isso é normal, já que nunca competiram. Agora é pegar esse resultado e levar para os treinos, pois caso passarmos para a semifinal, precisamos jogar bem”, comentou.

As classificações serão anunciadas nesta quarta-feira, 22, mas Jaci está dependendo dos dois times de seu grupo, isto é, caso Potirendaba vença Medicina Rio Preto, Jaci será eliminado da competição. Entretanto, se Medicina ganhar do Potirendaba, Jaci é classificado em segundo lugar. Portanto, se o resultado for positivo, o próximo jogo será no domingo, 3 de julho.

As aulas de vôlei de quadra disponibilizadas no município fazem parte do Projeto Viva Esporte e acontecem todas as segundas-feiras, às 8h, para o grupo da melhor idade, e às 19h, para mulheres acima de 15 anos. Interessados em participar podem comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto no horário da atividade e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci