• 1º Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

Atletas do Jaci E.C. garantem vaga na semifinal do 1º Campeonato Liga Pratas da Casa

Os atletas da categoria sub-20 do Jaci Esporte Clube garantiram vaga na semifinal do 1º Campeonato Liga Pratas da Casa. Após uma participação invicta na competição, a equipe se classificou com folga. A semifinal está marcada para o dia 7 de agosto, no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella, com horário a definir.

Para chegar nesta fase da competição, o time passou por três partidas. Na 1ª rodada, em 10 de julho, duelou com Ipiguá E.C., e fez 3 gols a 0. Na 2ª rodada, em 17 de julho, enfrentou C.M.F. Poloni e marcou 3 gols a 0. Já na 3ª rodada, no último domingo, 24, venceu mais uma vez com 1 gol contra 0 do A.D. Mirassolândiense.

O treinador do Jaci Esporte Clube, Renato Pereira da Silva, diz que este desfecho foi consequência do excelente desempenho dos meninos. “Eles jogaram bem em todas as partidas. Agora é manter o ritmo de jogo para a semifinal, porque as chances de ir para a final é grande. Tenho esperança que seremos campeões”, comentou.

O 1º Campeonato Liga Pratas da Casa é dividido em grupo A e grupo B, o primeiro com sede em Jaci e o segundo em Ubarana. Do grupo A foram para a semifinal Jaci E.C. e C.M.F. Poloni, já do grupo B foi Ubarana E.C. e Planalto E.C. O primeiro jogo da semifinal será neste domingo, 31, em Ubarana, e tem Ubarana E.C. x C.M.F. Poloni. O segundo jogo é em 7 de agosto, em Jaci, e tem Jaci. E.C x Planalto E.C.