• 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves.jpg

Final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves é nesta sexta-feira

Concorrem ao terceiro lugar, Lendas x Jacipel, e disputam ao título de campeão, RB. Jaci x Ousados P.

Após dez dias intensos de competição, chegou à final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves. Nesta sexta-feira, 29, a partir das 20h, tem muita bola rolando no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Concorrem ao terceiro lugar, Lendas x Jacipel, e disputam ao título de campeão, RB. Jaci x Ousados Perozinho.

Assim como na semifinal, durante o intervalo dos jogos, haverá sorteio de brindes para o público, patrocinados por empresas do município. O ticket para participação pode ser retirado a partir das 19h30, no poliesportivo. Se a quantia a ser distribuída sobrar, a população poderá receber mais um número para concorrer aos prêmios.

Os finalistas da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves (campeão, vice-campeão e terceiro colocado) serão contemplados com troféus, medalhas, além de premiação no valor de R$1.300,00, R$1.000,00 e R$800,00, consecutivamente. As quantias também foram concedidas pelas empresas: Easy Connect, Maria Móveis e EJ Móveis.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, convida a todos para prestigiar a final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, que fica na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. A entrada é gratuita, vem torcer com a gente!