• Praça José Domingos (IÉ) (1).jpg

• Praça José Domingos (IÉ) (5).jpg

• Praça José Domingos (IÉ) (6).jpg

Praça José Domingos recebe pintura completa

No mês de março também houve a troca dos pilares de madeira dos quiosques

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Obras e Serviços, concluiu os trabalhos de pintura na Praça José Domingos (IÉ), localizada na Rua Arnaldo Crippa, bairro Cohab III, ao lado do Salão de Festas “Dona Gardina”. No mês de março, a pedido dos moradores, houve a troca dos pilares de madeira dos quiosques, já que os mesmos estavam degradados a ponto de desabar.

O Chefe de Obras, Leandro Cardoso de Azevedo, conta que além de pintura completa, o ambiente recebeu serviços de jardinagem. “As melhorias visam não só dar um visual mais bonito, mas também proporcionar aos usuários do espaço mais conforto e segurança. Aos poucos vamos melhorar todas as áreas da cidade”, disse.

Com as mudanças, a Prefeitura Municipal de Jaci pede a colaboração da população para preservar o espaço, que é público e compartilhado por todos os munícipes. Atos de vandalismo podem ser denunciados pelo telefone: (17) 99171-9906.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci