PROCESSO SELETIVO N° 004/2020

O MUNICÍPIO DE JACI, por determinação do excelentíssimo senhor Prefeito Municipal no uso de suas atribuições, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido através do Decreto Municipal nº 050, de 29 de setembro de 2.020, diante da situação de crise que nos acomete em relação ao COVID-19 e considerando ainda a emergência em saúde pública de importância nacional declarada pela Organização Mundial de Saúde, em 30 de janeiro de 2020, em razão do novo Coronavírus (COVID-19), as disposições da Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e do Decreto nº 64.879, de 20 de março de 2020, que decretou estado de calamidade pública em todo o território do Estado de São Paulo, torna pública a ABERTURA DAS INSCRIÇÕES de Processo Seletivo Simplificado para atuação IMEDIATA, que será regido pelas normas estabelecidas no edital em anexo.

Arquivos para Download