CCI está com programação especial em prol ao setembro amarelo

Podem participar pessoas acima de 55 anos cadastradas no Fundo Social

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI), está com uma programação bem legal para setembro, mês de prevenção ao suicídio. As atividades variam entre artesanato, roda de conversa, confraternizações e palestra especial, em prol ao setembro amarelo. Podem participar pessoas acima de 55 anos cadastradas no grupo da melhor idade do Fundo Social de Solidariedade.

Acompanhe o cronograma do grupo de serviço social e psicologia:

01/09 – Confecção de tapetes de fuxicos das 14h às 16h;

08/09 – Confecção de tapetes de fuxicos das 14h às 16h;

09/09 – Roda de conversa sobre “Suicídio entre idosos” das 13h30 às 15h;

15/09 – Confecção de chaveiros em prol ao setembro amarelo das 14h às 16h;

16/09 – Roda de conversa e dinâmica sobre “O meu eu do futuro” das 13h30 às 15h;

22/09 – Confraternização especial das 14h às 16h;

23/09 – Oficina de estímulo de memória das 13h30 às 15h;

29/09 – Palestra sobre “Suicídio” a partir das 14h, no Fundo Social, com a Psicóloga Camila Borge (aberto à população);

30/09 – Cinema com o filme “Divertidamente” das 13h30 às 15h.

As demais atividades como aulas de alfabetização, acontecem de segunda a sexta-feira das 08h às 10h. As aulas de dança são todas as terças-feiras das 08h às 09h e das 13h às 14h. A fisioterapia tem atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, sob encaminhamento médico. Já as aulas de pintura em guardanapo são todas as quartas-feiras das 13h30 às 15h30 e das 15h30 às 17h30, mas não há mais vagas.

Interessados em participar dos serviços disponibilizados podem fazer a inscrição na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 950, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações ligue: (17) 3283-9950.

Foto: Ana Maria Gomes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci