RB. Jaci se classifica para oitavas de final da Copa Rio Preto de Futsal 2022

O time estreante, passou por três adversários e se destacou em todas as partidas

O bicampeão da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves, RB. Jaci, está nas oitavas de final da Copa Rio Preto de Futsal 2022. A competição que iniciou no mês passado é realizada no Ginásio de Esportes 19 de Março, em São José do Rio Preto. Para chegar nesta etapa, o time estreante, passou por três adversários e se destacou em todas as partidas, representando o município de Jaci na quadra rio-pretense.

O técnico do time jaciense, João Vitor Batista Balbino, diz que a classificação é sinônimo de muita garra e vontade de vencer. “Desde o primeiro jogo a turma mostrou bom desempenho, resultando em um empate e duas vitórias, se tornando líder do grupo. Agora, a expectativa é que continuem com o mesmo ritmo para seguir nas próximas fases, já que os jogos são eliminatórios”, comentou.

O primeiro jogo do RB. Jaci foi em 18 de agosto contra Renegados Tabani, e o placar ficou em 1 a 1. Já o segundo, muito disputado, contra Brooklyn FC, aconteceu no dia 5 de setembro com desfecho favorável para o RB, 5 a 4. O terceiro e último jogo da primeira fase também ocorreu neste mês, no dia 12, e teve goleada de 5 a 1 sobre o Força Jovem. Os atletas que marcaram gols até o momento são: Natan Munerato, Tuim, Guilherme Soares, Uriel e Alan.

O time está na categoria principal (grupo C) junto com Renegados Tanabi, Brooklyn FC e Força Jovem. As equipes jogaram entre si na primeira fase, já nas oitavas de final, aguardam seus adversários, que serão definidos pelo índice de classificação geral. As quartas de final será definida com os vencedores dos confrontos anteriores. Os grupos que se sobressaírem disputam a semifinal e depois, a final.

A Copa Rio Preto de Futsal 2022 é organizada pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes e Coordenação Técnica da Liga Rio Pretense de Futsal, e abrange as categorias sub-08, sub-10, sub-12, sub-14, sub 16, feminino e principal. A Prefeitura Municipal de Jaci e o Departamento Municipal de Esportes, parabeniza o time pela classificação e continua na torcida!