• 307209533_456568463079909_6729075205421435766_n (1).jpg

Atletas sub-16 do Jaci E.C. disputam quartas de final do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa

O time Jaci E.C. duela com Poloni E.C., e promete uma partida acirrada

Neste sábado, 17, a partir das 8h, a bola também vai rolar no gramado do Estádio Municipal Rodolpho Gabanella, porque tem jogo das quartas de final de futebol do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa. A categoria sub-16 do Jaci Esporte Clube duela com Poloni E.C., e promete uma partida acirrada, pois são jogos eliminatórios.

No mesmo dia, outros times também vão colocar o futebol em prática, a categoria sub-12 do Planalto E.C. joga com União Paulista E.C., e a sub-14 do Adolfo E.C. enfrenta Ubarana E.C. A categoria sub-14 do Jaci E.C. jogou no dia 7 de setembro contra União Paulista E.C. e marcou um gol contra 0 do oponente. Com o placar, se classificou para a semifinal do campeonato, se destacando entre as equipes.

O treinador do Jaci E.C., Renato Pereira, conta que a classificação já era esperada. “Os garotos jogaram bem e conseguiram marcar o gol. O sub-16 vai jogar neste fim de semana, e tenho certeza que farão uma ótima partida, mesmo sabendo que o jogo duro, pois o adversário é do mesmo nível”, comentou.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, convida a todos para assistir os jogos deste sábado, 17, a partir das 8h, no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella, localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. A entrada é gratuita, basta comparecer e torcer para o Jaci Esporte Clube!