Atletas sub-9 do Jaci E.C. estão na final do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa

A conquista veio após derrotar Poloni E.C. por 4 a 0, no último sábado, 1.

Os atletas mirins da categoria sub-9 de futsal do Jaci Esporte Clube, estão na final do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa. A conquista veio após derrotar Poloni E.C. por 4 a 0, no último sábado, 1, no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Os gols foram dos atletas David Mariano (2) e Gabriel Bruzadin (2). A categoria sub-8 jogou contra União Paulista E.C., mas perdeu de 1 a 0, sendo eliminado da competição.

O treinador do Jaci E.C., Renato Pereira da Silva, conta que o resultado já era esperado, pois os meninos do sub-9 se destacaram durante todo o campeonato. “Parabenizo pela classificação, e agora é continuar treinando para a final, pois temos grandes chances. Parabenizo também o sub-8 pelo desempenho, e quero dizer que apesar da derrota, a partida foi fantástica. Estou muito orgulhoso”, comentou.

O oponente do sub-9 do Jaci E.C. será definido neste sábado, 8, após confronto de Neves Paulista E.C. e Ubarana E.C. No mesmo dia, o sub-10 do Jaci E.C. disputa a semifinal com Poloni E.C., e o sub-11 com Neves Paulista E.C. As partidas serão no Ginásio Esportes Irmãos Toledo, em Neves Paulista, a partir das 8h. O poliesportivo está localizado na R. Dr. Bady Bassitt, s/n, Jardim Monte Alegre. A entrada é gratuita!

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas do sub-9 pela classificação na final do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa, a garotada do sub-8 pela excelente participação, e professor Renato Pereira da Silva pelo trabalho, dedicação e pelo profissionalismo empenhado!