• 5° Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

Atletas do sub-8 e sub-9 do Jaci E.C. disputam semifinal neste sábado

Os jogos serão no Ginásio de Esportes Luiz Berto, a partir das 8h.

A semifinal de futsal do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa, categoria sub-8 e sub-9, será neste sábado, 1, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto. O primeiro grupo do Jaci Esporte Clube é contra União Paulista E.C., e o segundo, com Poloni E.C. Caso o resultado for positivo, Jaci garante vaga na final, mas se for negativo, estão eliminados da competição, pois os jogos são eliminatórios.

Para chegar nessa fase, o sub-8 enfrentou Adolfo E.C., no dia 16 deste mês e venceu de 2 a 1. Já o sub-9 jogou no mesmo dia com Mendonça E.C. e fez 4 gols a 1 do adversário. As categorias sub-10 e sub-11 que também estão na semifinal do futsal vão jogar no dia 8 de outubro contra Neves Paulista E.C. e Poloni E.C.

O treinador do Jaci E.C., Renato Pereira da Silva, conta que as expectativas sempre são boas, já que os meninos se destacaram durante todo o campeonato. “Os jogos serão duros, mas temos grandes chances. Agora é trabalhar o psicológico e colocar todo o treinamento em ação. Estou bem confiante”, comentou.

Os jogos deste sábado, 1, inicia às 8h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. Além das partidas do Jaci E.C., também terá Neves Paulista E.C. x Nipoã (sub-10), Nipoã x Poloni E.C. (sub-11) e Neves Paulista E.C. x Adolfo E.C. (Feminino). A entrada é gratuita, vá torcer para os atletas de Jaci!