• Novos bancos no Parque das Crianças (1).jpg

• Novos bancos no Parque das Crianças (5).jpg

• Novos bancos no Parque das Crianças (6).jpg

Parque das Crianças recebe 10 novos bancos de madeira

O objetivo é trazer mais comodidade aos usuários do local.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Obras e Serviços, fez a inserção de 10 bancos de madeira no Parque das Crianças, localizado no Residencial Ipê, próximo a entrada principal da cidade. Os trabalhos foram realizados no fim desta semana, assim como a pintura dos novos assentos e também dos antigos. O objetivo é trazer mais comodidade aos usuários do local.

O Chefe de Obras do Município, Leandro de Azevedo Cardoso, conta que com os bancos, as famílias que frequentam o ambiente terão mais conforto. “Colocamos alguns bancos na frente da quadra de esportes, pois é um local que bate bastante sombra, e o restante, ao redor do parque para preencher os vazios”, informou.

Recentemente foi construído no parque um pequeno espaço atrás dos banheiros para servir de depósito de materiais de manutenção. Em breve, outras melhorias de infraestrutura e lazer serão executadas, até porque o ambiente é uma das atrações da cidade, e atrai visitantes de outros municípios. Durante a semana, o parque recebe mais de 60 pessoas, e aos fins de semana, o número ultrapassa 200.

O Parque das Crianças fica na Rua João Assumpção, esquina com a Avenida Jaime Gorgatto, no Residencial Ipê. O funcionamento as segundas, sábados, domingos e feriados é das 8h às 20h, e de terças às sextas-feiras das 7h às 11h. Mais informações através do telefone (17) 3283-9930 ou WhatsApp (17) 99171-9906.