• Categoria sub-14 é vice-campeã do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa (1).jpg

• Categoria sub-14 é vice-campeã do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa (2).jpg

• Categoria sub-14 é vice-campeã do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa (3).jpg

Categoria sub-14 do Jaci E.C. é vice-campeã do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa

A disputa final aconteceu no último sábado, 29, contra Neves Paulista E.C.

Mesmo garantindo o título de vice-campeão do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa, modalidade futebol, a categoria sub-14 do Jaci Esporte Clube, pode se considerar campeã. A disputa final aconteceu no último sábado, 29, contra Neves Paulista E.C., no Ginásio Municipal de Esportes de José Bonifácio. O time perdeu nos pênaltis por 4 a 5, já que no primeiro empatou em 1 a 1, com gol de Caio Gustavo.

Segundo o treinador do Jaci E.C., Renato Pereira da Silva, o resultado é uma misto de tristeza, frustração e orgulho ao mesmo tempo. “No primeiro tempo perdemos várias chances de gols, e um atleta nosso machucou, o que fez o grupo diminuir o ritmo. Entretanto, no segundo tempo, tivemos 75% da posse da bola, atacamos e fizemos o gol. Parabenizo cada um pelo esforço e dedicação”, disse.

O 5° Campeonato Liga Pratas da Casa começou em março, e reuniu cerca de dez equipes da região, contando Jaci. O time participou em campo com as categorias sub-12, sub-14 e sub-16, chegou na semifinal com todas e na final com a última. Além da excelente participação no campeonato, os atletas do sub-14 foram destaque: Vitor Augusto (melhor goleiro), Samuel Victor (melhor zagueiro central), Rafael Henrique (melhor volante), Caique Albano (melhor ala esquerdo), Márcio Rodrigues (melhor atacante) e Guilherme Wessling (melhor volante).

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas do sub-14 pelo título de vice-campeão do 5° Campeonato Liga Pratas da Casa, e também a todas as categorias de futebol que participaram. Agradece ainda o professor Renato Pereira da Silva e ao auxiliar técnico, Rafael Israel Ferreira, pelo trabalho, dedicação e profissionalismo empenhado.