• Prédio do Ganha Tempo recebe nova pintura (1).jpg

• Prédio do Ganha Tempo recebe nova pintura (3).jpg

• Prédio do Ganha Tempo recebe nova pintura (4).jpg

Prédio do Ganha Tempo recebe nova pintura

O local dispõe de serviços do Detran SP, do IIRGD, além de Banco do Povo e Sebrae

A unidade do Ganha Tempo de Jaci está de cara nova, isso, porque recebeu neste mês, pintura interna e externa, inclusive, com atualização da fachada. Ainda neste mês, será inaugurado no prédio um espaço do SEBRAE AQUI, que vai oferecer atendimento aos empreendedores, com orientação individual e coletiva para fomentar os pequenos negócios locais. As melhorias vão garantir um ambiente mais confortável e arejado aos usuários que utilizam os diversos serviços diariamente.

O local dispõe de serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran SP), do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsável pela emissão de RG no Estado de São Paulo, além de atendimentos do Banco do Povo e Sebrae. O primeiro consiste na atualização de endereço no cadastro de veículo, licenciamento anual (CRLV-e), 2ª via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de cartão para estacionamento em vaga especial (idosos e deficiente físico), entre outros.

O segundo oferece emissão de documentos civil, como primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG), somente para cidadãos que tenham o documento emitido no Estado de São Paulo, e segunda via simplificada do CPF. Já com relação ao Banco do Povo, fornece crédito emergencial com condições especiais para pessoa física e jurídica. No Sebrae, os atendimentos são abertura do Microempreendedor Individual (MEI), Declaração Anual de Renda e emissão de Documentos de Arrecadação do Simples Nacional (DAS).

O atendimento no Ganha Tempo para os serviços prestados pelo Detran SP, é rápido e não precisa ser agendado. Já os demais, como emissão de documentos civis, bolsa do povo e Sebrae, é necessário realizar o agendamento. O prédio está localizado na Rua São Paulo, nº 830, Centro, ao lado do Galpão Multiuso Manoel Rodrigues de Carvalho. O expediente é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações ligue: (17) 3283-1851 ou (17) 99173-4002.