• Natal Iluminado 2022.jpg

Natal Iluminado será inaugurado no próximo sábado na Praça Central

A decoração promete encantar os olhos dos visitantes e movimentar a cidade

Estrelas no céu, a cintilar, cores no ar, vamos celebrar... Vem que está chegando o Natal! O lançamento do Natal Iluminado 2022 será no próximo sábado, 19 de novembro, a partir das 20h, na Praça Matriz. A decoração, composta por aproximadamente 40 mil garrafas pets, 8 mil metros de mangueira luminosa e 1.200 lâmpadas de LED, promete encantar os olhos dos visitantes e movimentar a cidade.

Na data, ganham iluminação a Praça Central e a Avenida Mário Covas, até a Rodovia Vicinal Antônio Visoto, que dá acesso ao trevo. Os demais pontos da cidade como o Distrito de Santo Antônio das Perobas, Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida e a Praça Santo Expedito terão as luzes acesas no fim deste mês. Dentre as novidades estão árvores, estrelas, presépio, anjos e caixa de presentes, tudo em 3D.

O Natal Iluminado terá uma programação especial, iniciando às 19h com missa solene na Igreja Matriz, e a partir das 20h, inauguração das luzes natalinas, chegada do Papai Noel, vozes de natal com o coral do Projeto Semeando Futuro e concerto musical com o pianista Juliano Piloni e Convidados. Haverá ainda distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce, para o público.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci convida a todos para prestigiar o lançamento do Natal Iluminado 2022, que tem a intenção de mais uma vez, surpreender a todos. O evento está marcado para iniciar às 20h, na Praça Matriz, que está localizada na Praça Dom Lafayete Libânio, no centro da cidade. Traga a sua família e venha se encantar com a decoração de natal, que vai permanecer até o dia 9 de janeiro de 2023. Mais informações através do telefone: (17) 3283-9930.