• Operação tapa buracos (1).jpg

• Operação tapa buracos (2).jpg

• Operação tapa buracos (3).jpg

• Operação tapa buracos (4).jpg

Operação tapa buracos em ruas e avenidas do município

Os trabalhos passarão na próxima semana por mais 10 vias públicas

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Setor Municipal de Obras e Serviços, está realizando a operação tapa buracos em diversas ruas, avenidas e vicinais da cidade. O objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Na operação, receberam os serviços, trechos da Rodovia Vicinal Genésio Rodrigues dos Santos, Rua São Paulo, Rua Alécio Stucchi, Rua Orlando Benedetti, Rua Elizabete Crippa Milani, Rua Progresso, Rua Luís Alberto Freitas, Avenida dos Lírios, Rua Tulipas, Rua Bepi Tobias, Rua Prof. Daniel Milani e Rua Geraldo Dias do Vale. Os trabalhos passarão na próxima semana por mais 10 vias públicas.

“As equipes trabalham nos locais com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente, conhecido como CBUQ, utilizado para reparos de grandes extensões ou onde há a incidência de muitos buracos, devido a sua maior capacidade de rendimento do serviço. Somando os meses de outubro e novembro, já foram aplicadas mais de 30 mil toneladas de massa asfáltica", conta o funcionário do almoxarifado, Alessandro Antônio Percecepe.

O cronograma de trabalho é elaborado diariamente por funcionários do almoxarifado, que fazem o mapeamento das vias, e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura Municipal de Jaci. Para solicitar o serviço, os munícipes podem informar o poder público pelo canal da Ouvidoria no site www.jaci.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (17) 99171-9006. Basta informar o endereço completo e se possível, encaminhar uma foto do buraco para melhor localização.