Inscrições para curso gratuito de técnico em recursos humanos é prorrogada

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Educação, informa que foram prorrogadas as inscrições para o curso de Técnico em Recursos Humanos da classe descentralizada da Etec “Prof. Matheus Leite de Abreu”, com extensão na E. M. Dinina Silveira Azevedo Milani. Estão disponíveis 35 vagas e podem se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que estão cursando o 2° ou 3° ano desta etapa, sem limite de idade. O profissionalizante é gratuito e as aulas serão a noite, na E. M. Dinina Silveira Azevedo Milani.

As inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2023 podem ser feitas até às 15h do dia 23 de novembro, através do link: www.vestibulinhoetec.com.br. Os interessados devem acessar o portal, selecionar a opção "iniciar inscrição” e fazer o cadastro. A taxa de inscrição é de R$33,00 e a prova acontece em 18 de dezembro, às 8h, na E. M. Dinina Silveira Azevedo Milani. Quem tiver dificuldade para se inscrever pode comparecer de segunda a sexta-feira no Departamento Municipal de Educação, que fica na Rua XV de Novembro, n° 695, Centro.

O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar cadastrado e a classificação final levará em consideração a média aritmética das notas das disciplinas de português e matemática. O curso que é uma excelente oportunidade para os munícipes, tem duração de 18 meses, vai iniciar em fevereiro de 2023 e terminar em dezembro de 2024. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas pelo telefone: (17) 3283-1545 ou (17) 3242-3249.

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci

Arte: ETEC Professor Matheus Leite de Abreu