• Natal Iluminado (1).jpg

• Natal Iluminado (24).jpg

• Natal Iluminado (25).jpg

Lançamento do Natal Iluminado reúne centenas de pessoas na Praça Matriz

O evento, composto por várias atrações, foi um sucesso do município

O lançamento do Natal Iluminado 2022 aconteceu no último sábado, 19, na Praça Matriz, e reuniu mais de mil pessoas entre moradores e visitantes. O evento, composto por várias atrações, iniciou com a missa solene na Igreja São Benedito, e em seguida, foi conduzido pelas vozes do coral das crianças do Projeto Semeando Futuro, a contagem regressiva para o acender das luzes, a chegada do Papai Noel, e por fim, concerto musical com o pianista Juliano Piloni e convidados.

A programação ainda contou com distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce para todos que estavam prestigiando. “Os enfeites natalinos já são tradição na cidade, então, cada vez mais buscamos inovar para levar o espírito natalinos a todos os jacienses. Agradeço cada um que veio até a praça apreciar o acender das luzes e claro, a todos que contribuíram para a confecção dos enfeites”, ressaltou a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

Além da Praça Matriz, local que concentra as novidades, como estrelas e presépio em 3D, árvores com mais de 8 metros, anjos com trompetes e caixa de presentes, as decorações também estão espalhadas pela Avenida Mário Covas, até a Rodovia Vicinal Antônio Visoto, que dá acesso ao trevo, a Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, a Praça de Santo Expedito e o distrito de Santo Antônio das Perobas.

As luzes de natal são acesas automaticamente todos os dias da semana, assim que começa anoitecer. Moradores e visitantes que ainda não admiraram a decoração, têm até a segunda semana de janeiro de 2023. A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci agradece a todos que compareceram no Natal Iluminado, e convida o público para se encantar com os enfeites, confeccionados de muitas garrafas pets e led!

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Ana Maria Gomes