• Festa da Virada terá show com Seu Moço na Praça da Matriz.jpg

Festa da Virada terá show com "Seu Moço" na Praça da Matriz

O evento está marcado para começar às 23h e ainda contará com DJ

Para comemorar a chegada de 2023, a Prefeitura Municipal de Jaci vai realizar mais uma vez, uma grande festa da virada. A noite de réveillon, que acontece em 31 de dezembro, será na Praça da Matriz, e está marcada para iniciar às 23h. O cantor rio-pretense “Seu Moço” abre o evento, participa da contagem regressiva e em seguida, sob ao palco, o DJ Rahd, que promete agir o público. Para a chegada do ano novo, haverá queima de fogos de artifícios, além de distribuição gratuita de cachorro quente, bolo gelado e refrigerante, a partir das 21h.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, faz questão que todos, em especial, a população jaciense, se divirta com uma festa linda, cheia de alegria, com muita música, animação e principalmente, segurança. “Deixo aqui o meu convite para que venham celebrar conosco mais um réveillon. Será um prazer estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa querida Jaci. Traga a sua família, venha com seus amigos e vamos receber de braços abertos o ano de 2023. Boas festas!”, disse.

A expectativa para este ano é repetir o sucesso do ano passado, que reuniu centenas de pessoas, entre moradores e visitantes. O show está previsto para iniciar às 23h e terminar 1h30, mas antes, exatamente às 00h, haverá a linda queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo. Após a atração musical, assume a festa o DJ Rahd que encerra o evento às 3h30. A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci convida a todos para comparecer na Praça da Matriz no dia 31 de dezembro e dar boas-vindas ao ano novo!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci