• Novos veículos para a frota municipal (1).jpg

• Novos veículos para a frota municipal (3).jpg

• Novos veículos para a frota municipal (4).jpg

• Novos veículos para a frota municipal (5).jpg

Jaci recebe novos veículos para a frota municipal

A retroescavadeira é do programa nova frota e o carro por emenda parlamentar

A Prefeitura Municipal de Jaci recebeu um Retroescavadeira pelo “Programa Nova Frota – São Paulo não para”, uma plataforma digital que integra várias Secretarias do Governo do Estado. Além disso, através do Ministério da Saúde, adquiriu um carro no valor de R$66.900,00, sendo R$65.965,00 de emenda parlamentar, e o restante, de contrapartida. Os veículos estão na Praça da Matriz, em frente ao coreto, até o fim desta quarta-feira, 28, e depois vão para os departamentos.

Em conversa com a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, ela disse que a retroescavadeira vai ajudar muito nos trabalhos urbanos e rurais, já o carro, será de grande valia para o trabalho desenvolvido pelas equipes de saúde da família. “Ambos vieram em um momento para nos ajudar a manter e renovar a frota municipal. Agradeço a todas as secretarias e parlamentares por contribuírem com o nosso município durante este ano. Essa é mais uma conquista para Jaci", afirmou.

Vale lembrar, que no primeiro semestre deste ano, o município recebeu através do programa um caminhão para coleta seletiva, uma pá carregadeira, um caminhão basculante 15t - 6m³ e uma ambulância. Ainda, pelo Programa Patrulha Agrícola, foi beneficiado com um trator, um subsolador, uma grade aradora, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário. Sem contar, dos veículos adquiridos com recursos próprios entre 2021 e 2022 para os setores da saúde e educação.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci