• Show da Virada (1).jpg

• Show da Virada (19).jpg

• Show da Virada (20).jpg

Jaci celebrou 2023 com muita animação

O evento que já se tornou tradição atraiu um grande público

Jaci celebrou a chegada de 2023 com queima de fogos de artifícios e muita música com o cantor rio-pretense “Seu Moço”. O evento que já se tornou tradição, foi realizado na Praça da Matriz e atraiu um grande público, entre moradores e visitantes. A festa também contou com o som do DJ Rahd, além de distribuição gratuita de cachorro quente, bolo gelado, pipoca, algodão doce e refrigerante.

Antes da festa, aconteceu a missa solene na Igreja de São Benedito, rezada pelo Padre Nélio, mais conhecido como Frei Francisco. A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, participou da solenidade que antecedeu o novo ano. “A celebração é uma forma de agradecer o ano que se foi e colocar em almejar as novas conquistas. Agradeço ao frei pela parceria de sempre e me coloco à disposição”, disse.

A gestora ainda agradece à população pelo sucesso do réveillon e a todos que trabalharam para essa grandiosa festa acontecer. “Mais um ano passou e a sensação de dever cumprido toma conta. Fizemos essa festa para trazer mais alegria e comemorar a chegada de 2023. Quero agradecer e dizer que esse ano vai ser especial para cada jaciense e para o município, pois muitos projetos estão por vir".

A Prefeitura Municipal de Jaci ressalta a importância de realizar eventos como este, pois todos conseguem festejar juntos com harmonia e segurança, e sem precisar ir até municípios vizinhos, o que resulta em uma grande valorização para a cidade. Deste modo, a festa da virada superou todos os obstáculos e atingiu os objetivos, sendo considerada mais um grande sucesso da região do noroeste paulista.

Foto: Ana Maria Gomes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci