Serviços do poupatempo autoatendimento continuam disponíveis

Os serviços de autoatendimento continuam sendo oferecidos através do "Poupatempo Autoatendimento", um totem que conta com leitor biométrico de alta precisão para agilizar solicitações de documentos como RG, renovação de CNH, certidões, emissão de atestado de antecedentes criminais, desbloqueio do cartão Bolsa do Povo, etc. As taxas podem ser pagas no ato com o cartão de débito.

O equipamento que oferece mais de 40 serviços e vai facilitar a vida do cidadão, sem que ele precise ir fisicamente até uma unidade do Poupatempo, está instalado no prédio do Departamento Municipal de Educação, localizado no centro da cidade. Ele conta ainda com um scanner para digitalização de documentos e envio em tempo real de arquivos, além de um funcionário treinado para auxiliar as pessoas.

O Departamento Municipal de Educação está localizado na Rua XV de Novembro, n° 695, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 14h às 17h. Vale lembrar, que o ganha tempo do município continua realizando normalmente os mesmos serviços, inclusive, teve o prédio restaurado para melhor atender ao público. Mais informações pelo telefone (17) 3283-1545.