• Complexo Aquático (1).jpg

• Complexo Aquático (4).jpg

• Complexo Aquático (5).jpg

Obra do Complexo Aquático está na reta final

O ambiente tem área de 441,35 m² e é composto por piscina semiolímpica de 40 metros.

A construção do Complexo Aquático que iniciou em março do ano passado, ao lado do Centro de Hidroginástica Arthur Tedeschi, continua a todo vapor, apesar do período chuvoso. A obra, proveniente de um convênio do governo do estado, por intermédio da Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), tem como objetivo suprir a alta demanda das aulas de hidroginástica oferecidas no município.

O ambiente tem área de 441,35 m² e é composto por piscina semiolímpica de 40 metros com rampa de acessibilidade para pessoas com deficiências e problemas de locomoção, além de estrutura coberta. O sistema de aquecimento, assim como demais acessórios para o local, serão adquiridos com recursos próprios.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Potencial Facilites Projetos de Segurança do Trabalho EIRELI-ME, vencedora da licitação tomada de preços nº 001/2022. O valor da obra é de R$568.460,74, sendo R$400.000,00 do governo do estado e R$168.460,74 de contrapartida do município, com prazo de até 12 meses.