• Copa Regional de Futsal de Bálsamo 2023.jpg

Jaci E.C. estreia em Copa Regional de Futsal de Bálsamo

Jaci estreou contra o time Marques F.C., mas perdeu de 6 a 2 para o adversário.

A categoria adulta do Jaci Esporte Clube está participando da Copa Regional de Futsal 2023, realizada pela Diretoria Municipal de Esportes de Bálsamo. A competição iniciou na segunda-feira, 23, no Ginásio Poliesportivo Benedito José do Reis. Jaci estreou contra o time Marques F.C., mas perdeu de 6 a 2 para o adversário.

O treinador do Jaci E.C., Renato Pereira da Silva, conta que o placar se deu devido a ansiedade dos garotos. “No primeiro tempo conseguimos manter o jogo estabilizado, já no segundo, perdemos a bola, eles se desconcentraram. Resumo que o duelo foi de experiência contra juventude, por isso perdemos", comentou.

A Copa Regional de Futsal 2023 é composta por 13 equipes da cidade de Bálsamo e região, e essa, é a primeira vez que o time de Jaci participa. O próximo jogo será contra Mendonça e está marcado para o dia 2 de fevereiro, a partir das 21h. Já no dia 6 do mesmo mês vai enfrentar o grupo Bayer de Mulekes, também a partir das 21h. Aqueles que tiver interesse em acompanhar, a entrada é gratuita. A quadra está localizada na Rua Ver. João Vasques Ebanhas, nº 803, no bairro São Geraldo.

No momento, essa é a primeira participação da categoria em campeonatos de futsal da região. No entanto, os amistosos continuam a todo vapor no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella. No último domingo, 22, Jaci jogou contra Jr. Celina de Mirassol, e perdeu de 4 a 3. Neste domingo, 29, a partir das 15h, Jaci fará uma partida com Itapirema, categoria aspirante e titular. O poliesportivo fica na Avenida da Saudade, nº 1361, Centro. A entrada é gratuita, participe!