• Reparos na pavimentação asfáltica (1).jpg

• Reparos na pavimentação asfáltica (3).jpg

• Reparos na pavimentação asfáltica (4).jpg

• Reparos na pavimentação asfáltica (5).jpg

Ruas do município recebem melhorias no asfalto

As ruas beneficiadas foram Anísio Paracatu de Oliveira e Maria Joana do Amaral Mendonça.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através Setor Municipal de Obras e Serviços, realizou durante o dia da quinta-feira, 26, reparos na pavimentação asfáltica em um trecho da Rua Anísio Paracatu de Oliveira (próximo à Delegacia Civil). Nesta sexta-feira, 27, os trabalhos continuam em outra parte da rua (próximo ao fundo do Supermercado Bruno Bondi) e no início da Rua Maria Joana do Amaral Mendonça.

De acordo com o servidor municipal do almoxarifado, Alessandro Antônio Percecepe, as vias cederam devido às fortes chuvas ocorridas recentemente. “Além deste problema, o trajeto é de grande acesso de veículos pesados, então, somando as duas ações, acabou infiltrando o asfalto, pois pela chuva e peso, não suportou. Sendo assim, realizamos os reparos necessários para garantir mais qualidade às condições de trânsito de veículos e pedestres nestes locais”, afirmou.

O serviço de tapa-buraco também continua nas ruas e avenidas da cidade. O cronograma de trabalho é elaborado diariamente por funcionários do almoxarifado, que fazem o mapeamento das vias. O cidadão também pode solicitar a manutenção pelo canal da Ouvidoria no site www.jaci.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (17) 99171-9006. Basta informar o endereço completo e encaminhar uma foto do buraco.