• Troféu de 4º lugar na 3ª Corrida São Silvestre de Tanabi (15 km).jpg

• Troféu da 5ª colocação na Corrida Runfor Series São José do Rio Preto (21 km).jpg

Atleta jaciense conquista troféus em competições de atletismo

O amador Marino Talhaire representa Jaci há cerca de dez anos.

O atleta amador Marino Talhaire, de 45 anos, mais conhecido como “cheirinho”, pratica atletismo há dez anos e sempre se destacou nas competições da região. Neste ano, já garantiu o 4º lugar na 3ª Corrida São Silvestre de Tanabi (15 km) e a 5ª colocação na Corrida Runfor Series São José do Rio Preto 2023 (21 km).

De acordo com ele, somando todas as corridas que participou ao longo da carreira, são mais de 200 troféus conquistados. “Fazem dez anos que pratico o atletismo e sempre representei o município de Jaci, minha cidade. Neste ano, vou continuar correndo e dar o melhor para conquistar aumentar a minha coleção de troféus”.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci parabeniza o atleta Marino Talhaire por representar o município em diversas competições de atletismo da região. Ainda, apoia o esporte e se coloca à disposição não só do atleta, mas como de todos aqueles que praticam outras modalidades esportivas e levam o nome da cidade.