• Centro Cultural Dona Yayá (1).jpg

• Centro Cultural Dona Yayá (6).jpg

• Centro Cultural Dona Yayá (7).jpg

• Centro Cultural Dona Yayá (8).jpg

Centro Cultural começa a receber melhorias

O prédio vai receber pintura externa completa e pequenos reparos.

O Centro Cultural Maria de Lourdes C. Craveira de Sá "Dona Yayá” vai receber pintura externa completa e pequenos reparos. O local que é um dos prédios mais antigos acomoda o Departamento Municipal de Educação, Biblioteca Municipal, Poupatempo Autoatendimento e do Mini Museu Municipal, que no momento encontra-se desativado, fica na Rua XV de Novembro, nº 695, no Centro.

Segundo o Chefe de Obras, Leandro Cardoso, as melhorias trarão um novo visual ao centro cultural, uma vez que o mesmo foi reformado há um bom tempo. “O nosso intuito é de zelar pelo patrimônio público, por isso, aos poucos estamos revitalizando todos os prédios municipais. Em breve, para o local ficar 100%, também vamos fazer benfeitorias na parte interna", comentou.

Os trabalhos de infraestrutura iniciaram na manhã da quinta-feira, 23 de fevereiro, e tem previsão para concluir na segunda quinzena de março. No momento, a equipe do almoxarifado está realizando serviços de manutenção nos pilares e nas paredes do local. Assim que finalizado, o próximo passo é a pintura completa com as cores da administração. A reforma está sendo realizada com recursos próprios.