Jaciense é destaque em competições de atletismo da região

Somente em fevereiro, o atleta subiu ao pódio cerca de três vezes.

O jaciense Marino Talhaire, o “cheirinho”, continua se destacando nas competições de atletismo da região. Somente em fevereiro, subiu ao pódio três vezes, garantindo o 1° lugar na 4ª Running Med de Catanduva, o 3° lugar no Weclix Run Series de São José do Rio Preto e o 5° lugar na Corrida Rústica 2023 de Novo Horizonte.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci parabeniza o atleta por representar o município nas competições de atletismo da região e pelas conquistas ao longo da carreira. Ainda, apoia o esporte e se coloca à disposição não só do atleta, mas como de todos aqueles que praticam outras modalidades esportivas e levam o nome Jaci.

Os atletas do Jaci Esporte Clube também já está se preparando para as competições de futsal e futebol. Neste mês, as categorias sub-8, sub-9, sub-10-sub 11, sub-12 e sub-16 iniciam a participação no 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Edição 2023. O time vai enfrentar 6 adversários na primeira etapa até a fase de classificação. Os jogos serão dentro e fora de casa e a página oficial da Prefeitura vai informar.

Foto: Evandro Borges

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci