• 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Futsal (sub-8).jpg

• 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Futsal (sub-9).jpg

• 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Futsal (sub-10).jpg

• 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Futsal (sub-11).jpg

Atletas do Jaci E.C. futsal iniciam participação no 6° Campeonato Liga Pratas da Casa

O resultado foi promissor ao Jaci, que ganhou todas as divisões.

Os atletas do Jaci Esporte Clube, categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11, estão participando do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Edição 2023, modalidade futsal. A estreia aconteceu no último sábado, 4, contra Mendonça E.C, na casa do adversário. O resultado foi promissor ao Jaci, que ganhou todas as divisões.

A categoria sub-8 goleou o oponente por 8 a 0, a sub-9 por 3 a 1, a sub-10 por 4 a 0 e a sub-11 por 2 a 0. Segundo o professor do Jaci Esporte Clube, Renato Pereira da Silva, a estreia dos garotos no futsal foi perfeita. “Começamos muito bem, ganhando todos os jogos. Tenho certeza que faremos uma excelente participação".

A primeira fase do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Edição 2023 é composta por 6 rodadas, sendo três delas com partidas em casa. A competição é dividida em dois grupos com 6 times cada. Jaci está no Grupo A, composto por Adolfo E.C, Bálsamo E.C, Neves Paulista E.C, Sales E.C e Ubarana E.C, e vai jogar com todos de sua chave.

O próximo jogo dos atletas será em casa, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, contra Poloni E.C. A data ainda será definida entre o dia 17 ou 18 de março, mas o horário continua o mesmo, às 8h. Assim que formalizado, a Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, vai comunicar a todos.