• Vacinação contra a Gripe.jpg

Vacina contra a Gripe é liberada para toda a população

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que a partir desta terça-feira, 16, a vacina contra a gripe está liberada para toda a população acima de 6 meses de idade. A imunização pode ser feita em umas das três unidades de saúde de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. A vacina é a trivalente e protege contra 3 subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e Influenza B.

Para se vacinar, é necessário apresentar a carteira de vacinação (caso portar) e um documento pessoal com foto. Lembrando, que a vacinação contra a Covid-19 também continua disponível no posto central de segunda a sexta-feira das 7h às 15h, assim como o imunizante Pfizer Bivalente para pessoas acima de 18 anos.

O posto de saúde central está localizado na Rua XV de Novembro, nº 614, Centro. O ESF I fica na Rua Miguel Oskiano, S/N, Cohab III. Já o ESF II na Rua Orlando Benedetti, nº 1387, Residencial Emanuela. Mais informações pelos telefones (17) 3283-9570 – Posto Central ou (17) 3283-1788 – ESF I ou (17) 3283-1122 – ESF II.