• Categoria sub-8 na semifinal do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

• Categoria sub-9 na semifinal do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

• Categoria sub-10 na semifinal do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

Atletas do sub-8, sub-9 e sub-10 do Jaci E.C. estão na semifinal do Pratas da Casa

A 6ª e última rodada que aconteceu no sábado, 20, contra Monte Aprazível E.C.

As categorias sub-8, sub-9 e sub-10 do Jaci Esporte Clube estão classificados para a semifinal de futsal do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa. A 6ª e última rodada que aconteceu no sábado, 20, contra Monte Aprazível E.C., no Ginásio de Esportes Luiz Berto, foi decisiva para a classificação das equipes, já que dependiam do resultado.

O time se destacou em todos os jogos, ganhando de 3 a 1 no sub-8 e 4 a 1 no sub-10, e empatando em 0 a 0 no sub-9 e 1 a 1 no sub-11. “Nós se classificamos muito bem, o sub-8 e sub-9 em segundo lugar na tabela, e o sub-10 em primeiro. Parabenizo a cada um pela dedicação”, disse o Professor, Renato Pereira da Silva.

Neste fim de semana, os atletas do sub-12, sub-14 e sub-16 do Jaci E.C. também vão disputar vaga na semifinal da competição no campo. Os jogos estão marcados para sábado, 27, às 8h, contra União Paulista E.C., no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella. A entrada é totalmente gratuita, é só comparecer no local e assistir!