• Última rodada da 1ª fase do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa.jpg

Atletas do Jaci E.C. farão rodada decisiva valendo vaga na semifinal do Pratas da Casa

Os garotos vão jogar contra Monte Aprazível E.C. nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11.

A bola vai rolar neste sábado, 21, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Os atletas do Jaci Esporte Clube vão jogar contra Monte Aprazível E.C. nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11 no 6° Campeonato Liga Pratas da Casa. Essa é a 6ª e última rodada, valendo vaga na semifinal da competição.

Na 5ª rodada, em 6 maio, o grupo enfrentou União Paulista E.C., e apesar de muito esforço o resultado não foi tão favorável como o esperado. O sub-8 surpreendeu mais uma vez e fez 3 gols contra 1 do adversário, já o sub-9, empatou em 1 a 1. O sub-10 perdeu de 6 a 2, e o sub-11 também foi derrotado por 6 gols a 1.

Segundo o professor do Jaci E.C., Renato Pereira da Silva, as classificações para a semifinal serão definidas nesta última rodada. “Vai ser muito acirrado. Os times estão com pontuações muito próximas. Entretanto, os meninos treinaram bastante, sabem onde estão errando e tenho certeza três categorias irão se classificar”.

O Ginásio de Esportes Luiz Berto está localizado na Rua 26 de Dezembro, nº 464, Centro. Os jogos são abertos ao público e a entrada é gratuita. As partidas estão marcadas para iniciar a partir das 8h. Aproveite o sabadão para assistir a garotada do Jaci Esporte Clube e torcer muito para os resultados serem positivos.