• Liga Noroeste de Futebol Amador 2023.jpg

Neste domingo tem 2ª rodada da Liga Noroeste de Futebol Amador

O primeiro jogo será às 14h, com Planalto E.C e Bem Bolado E.C, e às 16h, com Jaci E.C e Nipoã E.C.

Pra quem curte futebol, neste domingo, 21, vai ter muita bola rolando na Liga Noroeste de Futebol Amador 2023, que acontece no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella. A 2ª rodada tem previsão para iniciar às 14h, com Planalto E.C e Bem Bolado E.C (Buritama), e às 16h, com Jaci E.C e Nipoã E.C. A entrada é gratuita.

A 1ª rodada que foi em 7 de maio, o time do Jaci E.C. não jogou, pois o adversário, o grupo Bem Bolado E.C. de Buritama não compareceu, o que fez com que a partida foi adiada para o fim da fase. No entanto, a disputa entre Planalto E.C. e Nipoã E.C. aconteceu normalmente, e o placar ficou em 3 a 2 para os garotos do Planalto.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, convida a todos para prestigiar os jogos da Liga Noroeste de Futebol Amador 2023, e informa que não é autorizada a entrada de caixas térmicas ou coolers. O Estádio Municipal Rodolpho Gabanella fica na Avenida da Saudade, nº 1361, Centro.