• Via de acesso rápido à subestação da CPFL recebe melhorias (1).jpg

• Via de acesso rápido à subestação da CPFL recebe melhorias (5).jpg

• Via de acesso rápido à subestação da CPFL recebe melhorias (6).jpg

• Via de acesso rápido à subestação da CPFL recebe melhorias (7).jpg

Via de acesso rápido à subestação da CPFL recebe melhorias

Os trabalhos de readequação e cascalhamento consistiram em 150 metros.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do setor de Obras e Serviços, concluiu na semana passada serviços de readequação e cascalhamento na via de acesso rápido à subestação da Companhia Paulista de Energia Elétrica (CPFL), localizada em uma área acima do bairro Residencial Viva Jaci. Os trabalhos consistiram em 150 metros.

De acordo com o servidor do almoxarifado, Alessandro Percecepe, antes o local era de terra, o que dificultava o acesso a subestação e aos bairros ao lado. “Fizemos a limpeza, pois o ambiente estava com muito mato, e abrimos a parte ao lado da rodovia. Em seguida, molhamos a terra e inserimos os cascalhos”, comentou.

O trecho já foi sinalizado com duas placas verdes que estão próximas umas das outras, e podem ser vistas por aqueles que estão entrando no município pela Avenida Governador Mário Covas. A denominação é especificada como acesso a 100 metros para a subestação da CPFL, e como acesso ao Residencial Viva Jaci.