Programação do CCI está repleta de atividades para junho

Podem participar pessoas acima de 55 anos cadastradas no grupo da melhor idade.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e Fundo Social de Solidariedade, está com uma programação especial para junho, mês de festas juninas. As atividades variam entre artesanato, confraternização, aniversariantes do mês, culinária e muita festança. Podem participar pessoas acima de 55 anos cadastradas no grupo da melhor idade do município.

Confira o cronograma de atividades de junho:

01/06 – Confecção de tapetes às 13h30 no CCI;

15/06 – Culinária típica junina às 13h30 no CCI;

16/06 – Festa Junina às 19h no Salão Paroquial João Paulo II;

22/06 – Artesanato resgate cultural às 13h30 no CCI;

29/06 – Confraternização especial dos aniversariantes às 13h30 no CCI.

A programação do grupo terapêutico ainda será definida. As aulas de alfabetização, acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 10h. As aulas de dança todas as terças-feiras das 8h às 9h e das 13h às 14h. A fisioterapia de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, sob encaminhamento médico. Já as aulas de pintura em guardanapo são todas as quartas-feiras das 13h30 às 15h30 e das 15h30 às 17h30.

Interessados em participar dos serviços disponibilizados podem fazer a inscrição na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 950, Centro. No entanto, é necessário estar cadastrado no grupo da melhor idade do Fundo Social. Para o cadastro, basta ter acima de 55 anos, apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS. O expediente das entidades é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações através do telefone: (17) 3283-9950.

Foto: Ana Maria Gomes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci